No dia 03/01/2023, a Coordenadora Pro Tempore do Curso de Graduação em Enfermagem da UFF de Rio das Ostras, Drª Claudia de Carvalho Dantas, recebeu as Conselheiras do Coren-RJ, Carla Shuber e Danielle Leal, representantes do Programa Boas-Vindas do Coren-RJ, nas dependências do Instituto de Humanidades e Saúde da UFF de Rio das Ostras.
O objetivo foi recepcionar a turma de formandos (2016.2) que possui colação de grau prevista para fevereiro de 2023. Neste dia, as conselheiras além de sanar dúvidas, recolheram documentação dos formandos, uma vez que, o Programa Boas-Vindas do Coren-RJ tem por objetivo acelerar o processo de inscrição dos alunos concluintes de Enfermagem, pois estes podem receber a sua carteira do Coren-RJ já na colação de grau e ingressar no mercado de trabalho.